Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paranaense

Ingressos do Atlético para a final no Couto Pereira estão esgotados

Venda foi marcada por confusão na Arena da Baixada nesta quarta-feira. Entradas acabaram em cerca de quatro horas e meia

Torcedores com ingressos na mão: venda na Baixada foi tumultuada | Henry Milleo/Gazeta
Torcedores com ingressos na mão: venda na Baixada foi tumultuada (Foto: Henry Milleo/Gazeta)

Os ingressos destinados à torcida do Atlético na decisão do Paranaense de domingo (8), às 16 horas, no Couto Pereira, estão esgotados. A informação foi divulgada na página oficial do clube pouco antes das 15 horas. Desde as 10 horas desta quarta-feira (4), sócios do clube podiam adquirir as quatro mil entradas disponibilizadas para o setor visitante do estádio alviverde nas bilheterias da Arena da Baixada. A venda durou cerca de quatro horas e meia.

Falta de segurança gera confusão na abertura da bilheteria do atletiba

+ VÍDEOS

A grande procura gerou confusão e muita reclamação dos atleticanos, principalmente pela desorganização e pela falta de segurança. O tumulto nos guichês gerou um pedido de desculpas do presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia. Em sua conta do twitter, o dirigente se manifestou sobre o episódio. “Sem palavras para nos desculpar com os sócios por este fiasco nas vendas físicas dos ingressos para o Atletiba. Nosso sistema deu pane! Perdoem!”, postou.

O dirigente aproveitou também para atacar o comportamento de muitos torcedores que foram ao estádio para criar confusão, principalmente os que não eram sócios, ou que aproveitaram as falhas da segurança para furar a fila. “Como as vendas seriam só para os sócios, erramos também em pensar que haveria educação e respeito aos que chegaram primeiro”, emendou.

 |

1 de 6

 |

2 de 6

 |

3 de 6

 |

4 de 6

 |

5 de 6

 |

6 de 6

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.