• Carregando...
Cleberson falhou nos dois últimos jogos do Atlético | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Cleberson falhou nos dois últimos jogos do Atlético| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Cinco gols sofridos nos três primeiros jogos no Brasileiro. O desempenho da zaga do Atlético tem deixado a desejar no início do campeonato. Sem Manoel, afastado pela diretoria, Dráusio e Cleberson passaram a comandar o sistema defensivo, mas eles ainda não inspiraram confiança na torcida rubro-negra.

Cleberson falhou feio na segunda rodada diante do Vitória, quando ‘entregou’ um gol da equipe baiana ao tentar dar um chutão que acabou nos pés do time adversário. Já contra o Cruzeiro, no último sábado, o defensor não subiu na marcação de Marcelo Moreno, no lance em que surgiu o gol que garantiu a vitória dos mineiros por 3 a 2.

Dráusio estreou bem como titular da equipe ao marcar o gol atleticano no triunfo contra o Grêmio, na primeira rodada. Diante do Cruzeiro, no entanto, foi expulso logo no começo do segundo tempo e prejudicou o time.

"Uma circunstância como a expulsão de um jogador muda a partida. Ficamos com dez e tivemos que fechar bem as jogadas do Cruzeiro", analisou o técnico Miguel Ángel Portugal. "É difícil jogar com onze, e com dez mais ainda", reforçou o goleiro Weverton.

Titular absoluto do Furacão nos últimos anos, Manoel não deve mais vestir a camisa do Atlético. Afastado após a eliminação da equipe na Libertadores, ele chegou a notificar formalmente o clube no início da semana passada e foi relacionado para a partida contra o Cruzeiro, mas não viajou com a delegação. O caso deve ser resolvido na Justiça.

Na próxima partida fora de casa contra o Inter, no sábado (10), o jovem zagueiro Léo Pereira deve ser titular, já que Dráusio está suspenso. "Não vai ter jogo fácil, todos os adversários têm qualidade e o Internacional é um time forte. Mas sabemos da nossa qualidade e temos condições de ir lá e vencer", declarou o atleta de 18 anos ao site oficial atleticano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]