i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
primeira liga

Jogadores do Atlético prometem título do Estadual após vice da Primeira Liga

Depois de revés contra o Fluminense, elenco ressalta a importância de o clube vencer o Paranaense para dar a volta por cima. Equipe encara o Paraná na semifinal, no domingo

  • PorDaniel Malucelli
  • 21/04/2016 00:32
Ao contrário dos jogadores, o técnico Paulo Autuori evitou colocar mais pressão no time para a disputa do Estadual. | André Fabiano/Código 19/Folhapress
Ao contrário dos jogadores, o técnico Paulo Autuori evitou colocar mais pressão no time para a disputa do Estadual.| Foto: André Fabiano/Código 19/Folhapress

Após a derrota do Atlético por 1 a 0 para o Fluminense, nesta quarta-feira (20), na final da Primeira Liga, os jogadores rubro-negros saíram de campo prometendo o título do Campeonato Paranaense. “O Estadual virou nossa obrigação, nosso sonho de consumo”, destacou o atacante Pablo, que entrou no segundo tempo da decisão no lugar do meia Vinícius.

Atlético perde para o Fluminense e amarga vice da Primeira Liga

Leia a matéria completa

O atacante Walter, que mais uma vez teve uma atuação discreta, cobrou foco total na disputa local. “Nosso grupo é muito forte, temos tudo para dar a volta por cima”, disse o camisa 18, que teve uma grande chance de gol aos 36 minutos do primeiro tempo, mas errou o chute de frente para o goleiro Diego Cavalieri.

O zagueiro Paulo André, que falhou no lance do gol do atacante Marcos Júnior, saiu muito abatido de campo. “É difícil falar agora. Resta o Estadual e vamos buscar o título”, reforçou.

O Furacão define a vaga na final do Estadual contra o Paraná, no domingo (24), às 16h, na Vila Capanema. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Rubro-Negro joga por um empate para chegar à decisão. Preocupado em não colocar muita responsabilidade nas costas dos seus comandados, o técnico Paulo Autuori preferiu adotar um discurso mais ameno sobre o duelo com o Tricolor.

LUIZ AUGUSTO XAVIER: Atlético ainda na fila

“Não dá nem tempo de lamentar, não tem por que se abater, a equipe está se construindo e eu não vou permitir que a equipe se abata. No que depender de mim como líder não tem pressão, eu não tenho de estar pressionado com nada, temos de fazer um jogo equilibrado no domingo”, falou o treinador, tentando evitar que o grupo se perca emocionalmente para a nova “decisão”.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.