• Carregando...
Paulinho Dias pode aparecer no segundo tempo contra o Goiás. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Paulinho Dias pode aparecer no segundo tempo contra o Goiás.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Jogo na casa do adversário, mas com portões fechados e um time confiante após uma excelente estreia no Brasileiro. Esse é o cenário favorável que se apresenta ao técnico do Atlético, Milton Mendes, para o jogo diante do Goiás, no próximo sábado (16), às 18h30, no Serra Dourada. Para o treinador, é a hora de recuperar os jogadores que são alvo contante de críticas da torcida rubro-negra nesta temporada.

Os mais criticados são o zagueiro Léo Pereira, o volante Paulinho Dias, o meia Bady e o atacante Dellatorre. Bady é o único que tem chance de começar jogando em Goiás – briga por uma vaga no time titular com Hernani e Marco Damasceno. Paulinho Dias, no entanto, pode aparecer no segundo tempo do duelo. Pereira está com a seleção sub-20 e Dellatorre não foi relacionado.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, Milton Mendes ressaltou a intenção de dar oportunidade aos atletas “crucificados” nas arquibancadas. De acordo com o comandante, eles estão sendo injustiçados, já que todo o grupo apresentou baixo rendimento na primeira parte da temporada.

“Acho que o torcedor não sabe realmente o que esses jogadores são. Eles estão avaliando o rendimento de um grupo e pegaram dois ou três como bodes expiatórios. Esses jogadores são extraordinários, são homens de muito caráter”, defendeu Milton Mendes em entrevista à RPC.

O treinador ainda disse que, quando achar necessário, irá escalar os atletas mencionados sem medo. A expectativa do treinador rubro-negro é que, com um clima mais calmo, os jogadores possam atuar bem e fazer as pazes com a torcida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]