• Carregando...
Lateral Sueliton vai reforçar o Atlético | Walter Alves / Gazeta do Povo
Lateral Sueliton vai reforçar o Atlético| Foto: Walter Alves / Gazeta do Povo

O lateral-direito Sueliton, de 27 anos, é o novo reforço do Atlético para temporada de 2014. O jogador chegará na terça-feira (14) em Curitiba para fazer os exames médicos e assinar o contrato de um ano com o Furacão.

"Está tudo certo a princípio. Amanhã [terça] nós estamos chegando na cidade", confirmou o empresário do atleta, César Bettega. Segundo ele, o acordo não será de empréstimo. O Rubro-Negro vai comprar os direitos do atleta.

"O Sueliton está muito feliz. Ele recebeu propostas de vários clubes do Brasil, foi um dos melhores da posição no último Campeonato Brasileiro. A opção pelo Atlético é pelo projeto e a Libertadores tem um peso, que pesa para o jogador, que vai ter a oportunidade de disputar esta competição graças ao clube", disse Bettega.

Em 2013, Sueliton disputou 27 jogos no Brasileiro pelo Criciúma, dando três assistências e fazendo dois gols. Um deles, inclusive, foi um golaço contra o Atlético, no dia 18 de agosto.

Após a chegada do volante Paulinho Dias, ex-Chapecoense, Sueliton é o segundo reforço do Furacão oficializado. Outros dois jogadores, o lateral uruguaio Lucas Olaza, do River Plate de Montevidéu, e o meia argentino Lucas Mugni, do Colón, também estão perto de fechar com o Rubro-Negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]