• Carregando...
Léo nem viajou com o elenco rubro-negro para a partida contra o Flamengo, em Joiville | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Léo nem viajou com o elenco rubro-negro para a partida contra o Flamengo, em Joiville| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O Atlético terá mudanças para o terceiro compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, neste sábado, às 16h20, na Arena Joinville. O lateral-direito Léo sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o empate contra o Cruzeiro e nem viajou. Jonas deve entrar no seu lugar. Contratado do Mogi Mirim, o volante Juninho foi relacionado pelo técnico Ricardo Drubscky pela primeira vez e é outra novidade.

O atleta de 25 anos ocupará uma vaga no banco de reservas deixada por Derley, que chegou para ser titular durante a disputa da Série B, mas não se firmou e foi emprestado para o Náutico – time em que era capitão antes de se transferir para o Rubro-Negro.

O técnico Ricardo Drubscky confirmou, em entrevista à tevê oficial do clube, que Jonas deve ser a única alteração em relação à equipe que empatou com o Cruzeiro na última rodada. A condição física do meia Everton preocupa, mas ele deve atuar contra o Flamengo. "O Léo está fora, machucado, e o substituto imediato é o Jonas. Vamos aguardar o Everton, que também saiu por uma dor na perna, mas treinou bem hoje, sem problemas. Se tudo correr bem, a equipe terá apenas a alteração do Léo, com o Jonas entrando", relevou o treinador atleticano.

Um dos destaques do Sub-23 atleticano no Paranaense, o zagueiro Rafael Zuchi, de apenas 18 anos, também foi convocado para fazer parte da delegação que viajou para Joinville.

Confira a lista dos jogadores para a partida contra o Flamengo:

GoleirosWeverton e Santos

ZagueirosCleberson, Manoel, Luiz Alberto e Rafael Zuchi

LateraisJonas e Pedro Botelho

VolantesDeivid, João Paulo e Juninho

MeiasEverton, Felipe, Fran Mérida e Paulo Baier

AtacantesEderson, Marcão, Marcelo e Douglas Coutinho

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]