• Carregando...
O argentino Lucho González fez 12 jogos e deu uma assistência na campanha que levou o Atlético à Libertadores. | Rodrigo Felix Leal/Gazeta do Povo
O argentino Lucho González fez 12 jogos e deu uma assistência na campanha que levou o Atlético à Libertadores.| Foto: Rodrigo Felix Leal/Gazeta do Povo

Uma das principais apostas para a temporada 2016, o meia argentino Lucho González teve participação discreta, mas importante e constante na campanha que levou o Atlético à Libertadores, mas aposta em um ano de 2017 melhor com a camisa rubro-negra. “Fazer pré-temporada para qualquer jogador é fundamental. Eu cheguei na última parte do campeonato, quando não estava 100% fisicamente. Não pensei que jogaria tantos jogos seguidos. Agora, ao realizar uma pré-temporada, as expectativas serão ainda maiores”, explicou o jogador de 35 anos, em entrevista publicada no site do clube.

Atlético estreia na Libertadores contra o Millonarios em 1º de fevereiro

Leia a matéria completa

Lucho disputou 12 jogos pelo clube, participando de todas as partidas desde sua estreia, na 27ª rodada, com vitória sobre a Ponte Preta, na Arena da Baixada, por 3 a 0. Deu uma assistência para gol de Pablo na derrota por 3 a 2 para o Vitória, pela 34ª rodada. Apesar da intensidade do campeonato, o atleta veterano se diz satisfeito com esse início de trabalho no Furacão e no futebol brasileiro.

RETROSPECTIVA: Confira o ano de 2016 do Atlético. Teve muita coisa boa

“Minha adaptação ao futebol brasileiro foi a melhor possível. Conhecendo os adversários, descobrindo que cada jogo é muito difícil e contra times muito bons”, comentou ele, que nunca havia defendido um clube do país. “Também obtive um bom entrosamento com a equipe e isso facilitou meu desempenho nos treinamentos e nos jogos”, ressaltou o argentino, natural de Buenos Aires.

MERCADO: Confira a movimentação do mundo da bola

O meia ainda se mostrou impressionado com a competitividade do Brasileirão, principalmente pela dificuldade de enfrentar adversários na parte de baixo da tabela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]