• Carregando...

Após a apertada vitória sobre o Bahia por 1 a 0, na Vila Capanema, o técnico do Atlético, Vagner Mancini , admitiu que o time não fez uma boa partida, mas comemorou o fato de a equipe ter conseguido os três pontos. Esta foi a quarta vitória consecutiva do Rubro-Negro no Brasileiro.

"O Atlético não fez um bom jogo. Errou muito em termos técnicos. Foi um jogo mais disputado que bonito. Mas o importante foi vencer. Tem dias que jogamos mal e vencemos e outros que jogamos bem e não conseguimos alcançar resultado. Esperamos que esta soma deixe a gente cada vez mais em cima na tabela", disse Mancini.

O técnico ressaltou que o gol decisivo, marcado por Paulo Baier após lançamento de Elias e ajeitada de Dellatorre, foi fruto da inteligência dos jogadores. "Houve muita dedicação dos atletas e uma pitada de inteligência nossa. Nosso gol foi fruto de uma jogada inteligente [diante da retranca baiana]. O Elias tinha tentado antes e na segunda deu certo com o Dellatorre e o Baier", analisou.

A sequência de resultados positivos levou o time do 19º ao 5º lugar no Brasileiro. Mancini alerta que o elenco não pode se acomodar com a rápida evolução na tabela.

"É o que eu falo com os jogadores: zona de conforto tem de ter em casa, com mulher, filhos. No time, não podemos deixar que isso destrua tudo. Não posso permitir que caiam nessas armadilhas. A atenção acaba estabelecendo pilares para boa campanha", apontou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]