• Carregando...
Marcelo está próximo de mudar do Atlético para o Corinthians | Felipe Rosa / Gazeta do Povo
Marcelo está próximo de mudar do Atlético para o Corinthians| Foto: Felipe Rosa / Gazeta do Povo

O atacante Marcelo, que pode trocar o Atlético pelo Corinthians após a Copa do Mundo, elogiou a torcida do time paulista, para o qual torcida na infância em Maringá.

"A torcida do Corinthians é espetacular", disse o paranaense ao jornal Lance! desta terça-feira (24). "É diferenciada. E isso com certeza me atrai. O clube em si me atrai. Qualquer jogador sentiria uma emoção diferente ao entrar no estádio e dar de cara com aquele bando de louco", completou Marcelo.

Revelado pelo Furacão, o jogador de 22 anos foi eleito a revelação do último Brasileiro e entrou na mira de vários clubes. O Timão, no entanto, já acertou o valor com a diretoria do Atlético – R$ 15 milhões por 50% dos direitos econômicos.

O acordo sobre a forma do pagamento ainda não foi fechado, situação que emperra a negociação. Inicialmente, o Atlético pedia o pagamento à vista, enquanto os investidores que pretendem levar o avante ao Parque São Jorge gostariam de parcelar a quantia.

"A única coisa que sei é que os clubes estão negociando. O Atlético já determinou o valor e o Corinthians aceitou pagar. É a forma de pagamento que eles discutem agora", falou o atacante, que admite que a possibilidade de permanecer no CT do Caju. Ele tem contrato até dezembro de 2016.

"Se der certo [a negociação com o Corinthians], vou ficar feliz. Mas se permanecer no Atlético vou ficar feliz também porque é um grande clube. Jogo aqui desde pequeno, então devo muito para o Atlético", afirmou.

Como Marcelo fez apenas duas apresentações pelo Furacão na Série A, ele pode jogar outras quatro partidas e ainda assim mudar de casa. O limite de jogos para transferências é de sete jogos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]