• Carregando...
 | /Agência Corinthians
| Foto: /Agência Corinthians

Encostado no Corinthians, o meia Marlone, 24 anos, pode desembarcar no Atlético. Segundo a imprensa paulista, a Baixada é o destino provável do jogador, que ainda não chegou ao limite de sete jogos na Série A. O presidente rubro-negro, Luiz Sallim Emed, não confirma a contratação, mas admite que já houve negociação com o atleta. Na ocasião, o acordo teria emperrado. “Nós tentamos a contratação do Marlone há um mês por empréstimo, mas não tinha dado certo. Ele é um atleta que desperta o nosso interesse, mas no momento não temos nada. É apenas especulação”, despista.

O meia tem o aval da comissão técnica para reforçar o Rubro-Negro. “O Paulo Autuori conhece o Marlone desde os tempos que ele atuava no Vasco”, explica o presidente. O treinador já indicou que o elenco enxuto dificulta a montagem do time, apesar de não cobrar reforços publicamente.

Paulo Autuori indica que elenco enxuto do Atlético limita montagem do time

Leia a matéria completa

O meia destro, que atua preferencialmente pelo lado esquerdo do campo, foi excluído pelo técnico Cristóvão Borges da lista de relacionados do jogo do Corinthians contra o Figueirense no fim de semana. A decisão do treinador corintiano aumenta a possibilidade do atleta chegar ao CT do Caju. A Ponte Preta e o Sport também aparecem como possíveis destinos de Marlone.

Marlone fez apenas quatro jogos pelo Corinthians no Brasileiro. Pelo Timão, foram dois gols em 14 partidas nesta temporada. O meia foi revelado pelo Vasco em 2012 e também já vestiu as camisas de Cruzeiro, Fluminense e Sport.

O atleta também não jogou a Copa do Brasil e poderia ser inscrito para o jogo de volta contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira (27). Ele seria substituto do meia Nikão, que sofreu uma lesão no empate sem gols contra os catarinenses, quinta-feira ( 21), na Arena da Baixada, e vai ficar afastado por até três semanas.

CURTA a página Atlético, conhecemos teu valor no Facebook

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]