• Carregando...
Fanáticos estende faixa cobrando a diretoria atleticana. | André Pugliesi/Gazeta do Povo
Fanáticos estende faixa cobrando a diretoria atleticana.| Foto: André Pugliesi/Gazeta do Povo

Nem mesmo a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Internacional, na tarde deste domingo (11), amenizou os protestos da torcida do Atlético contra a diretoria do clube na Arena da Baixada.

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Durante o duelo contra os gaúchos, por diversas vezes os torcedores atleticanos gritaram palavras ofensivas contra o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, assim como para o mandatário Luiz Sallim Emed. A maioria dos protestos foram puxados pela organizada Os Fanáticos, mas em algumas oportunidades o restante do estádio reforçou o coro.

Os gritos foram mais fortes justamente após os dois gols do Furacão na partida, ambos anotados pelo atacante Pablo. Além de protestar diretamente contra os cartolas, a torcida ainda criticou o que considera os altos preços de ingressos cobrados pela diretoria.

Além da faixa, os torcedores também protestaram diretamente contra Petraglia, que ouviu as reclamações do camaraote da Arena.

No segundo tempo, uma faixa com os dizeres “Diretoria seja verdade” foi ostentada no setor do estádio destinado à torcida organizada.

O texto faz alusão a faixas colocadas no estádio pela própria cúpula do clube em jogos anteriores, cobrando os rubro-negros para se associarem ao clube com faixas dizendo “Torcedor seja verdade”. Após a derrota para o Grêmio, pela Copa do Brasil, os torcedores chegaram a arrancar estas faixas do estádio.

Pablo garante reabilitação do Atlético com vitória de virada diante do Inter

Leia a matéria completa

Reabilitado no Brasileirão, o Furacão volta a campo na próxima quarta-feira (14), quando visita o Santa Cruz no Estádio do Arruda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]