• Carregando...
Milton Mendes | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Milton Mendes| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A vitória do Atlético sobre o Brasília não ajudou nos principais objetivos do clube na noite desta quarta-feira (23). Apesar do triunfo por 1 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o clima na Arena da Baixada após o jogo era pesado, com os jogadores saindo de campo vaiados pela torcida.

Para o técnico Milton Mendes, a reação da torcida teve relação com o desempenho do Furacão. “Não foi um bom jogo. A equipe deles jogou com todos atrás da linha de bola e dificultou muito as entradas”, reconheceu.

Além de não amenizar o mal-estar entre torcida e time, o Rubro-Negro falhou também em abrir uma vantagem mais confortável e agora leva para Brasília, na volta, um gol de vantagem diante de um time que não tem calendário fixo na temporada e realizou 14 amistosos e dois jogos oficiais, diante do Goiás na fase anterior da Sul-Americana, antes de encontrar o Furacão.

O comandante rubro-negro também teve motivos para comemorar, já que por menor que seja, leva alguma vantagem para a volta, na próxima quarta-feira (30). “É um passo dado, 50% da eliminatória está ganha”, destacou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]