• Carregando...
Milton Mendes se desculpou com a torcida pela derrota para o Grêmio no Couto. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Milton Mendes se desculpou com a torcida pela derrota para o Grêmio no Couto.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

A derrota do Atlético por 2 a 1 diante do Grêmio aumentou para quatro partidas a série sem vitórias e fez o treinador Milton Mendes cobrar seus atletas por uma reação imediata na competição. “Temos que entrar com unhas e dentes, para reagir e sair dessa fase”, disse. O treinador se refere ao clássico de domingo (20), a 18h30, no Couto Pereira, diante do Coritiba .

TABELA: Veja a classificação da Série A

O desgaste dos jogadores para o Atletiba é motivo de preocupação para o comandante rubro-negro. “Pensaremos em recuperar os atletas, porque será um jogo muito importante para nós, que faremos com muita luta e determinação”.

Milton Mendes afirmou ter saído da partida com o Grêmio, no Couto por causa do show do cantor Rod Stewart na Arena nesta quinta (17), desapontado com o resultado. “Uma frustração muito grande. Tentamos de todas as formas buscar o gol. A equipe finalizou bastante, envolveu o adversário, mas em uma única bola eles fizeram o gol”, afirmou.

Mesmo mandando o jogo diante do Grêmio no Couto Pereira, fora de seu estádio, mais de 15 mil atleticanos foram ao jogo apoiar o Rubro-Negro. E o treinador elogiou a postura da torcida. “Nosso torcedor sempre nos apoiou e hoje [quarta] não foi diferente. Temos que agradecer a eles sempre. Sabemos que eles não estão felizes, mas são importantes para nós e os jogadores tentaram tudo”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]