• Carregando...
Treinador do Atlético minimizou campeonato estadual e disse que, se ganhar, não colocará título no currículo novamente | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Treinador do Atlético minimizou campeonato estadual e disse que, se ganhar, não colocará título no currículo novamente| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico Paulo Autuori rebateu, na manhã desta sexta-feira (21), o gestor do Londrina, Sérgio Malucelli. Durante a semana, Malucelli comentou o pedido do Furacão de antecipar a partida de volta das semifinais do Campeonato Paranaense e ironizou os atleticanos.

Autuori confirma “desejo antigo” de contratar Guilherme, do Corinthians

Leia a matéria completa

“Não entendo, o treinador do Atlético disse que ser campeão paranaense ia manchar o currículo. Os próprios jogadores disseram que não queriam mais jogar. Se o campeonato não vale mais nada, por que querem mudar a data do jogo?”, disparou.

Autuori respondeu o gestor do Tubarão. “Ao Sérgio, eu digo o seguinte, nem coloquei no meu currículo o Campeonato Paranaense do ano passado. Se você acessar lá, pode ver que está sem ainda”, disse.

“E esse campeonato também não vou colocar, vou colocar no currículo do [Bruno] Pivetti”, completou, em referência ao auxiliar-técnico.

Sob o comando de Autuori, o Furacão foi campeão estadual de 2016 após vencer o Coritiba na final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]