• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Grafite, 37 anos, confirma que está muito próximo de assinar contrato com o Atlético . Em contato com a Gazeta do Povo, o veterano deixou claro que as negociações estão avançadas. “As conversas estão bem encaminhadas, falta exame médico, assinar contrato... Acho que vai dar tudo certo. Vamos definir os últimos acertos para então falar como jogador do Atlético”, disse, por telefone.

Mercado da bola: veja quem seu time já contratou e perdeu para a temporada 2017

Grafite fala do Atlético

Carregando o áudio...

O jogador, um dos destaques do Santa Cruz na temporada, elogia o Furacão. “O Atlético é uma das grandes forças do futebol brasileiro, ganhou campeonato brasileiro há alguns anos [2001], fez um bom campeonato este ano, conquistando a vaga na Libertadores. Acho que também ganhou o Estadual, não tenho certeza”, destacou. “Tem um time forte, bons valores um técnico muito bom”.

O trabalho com Paulo Autuori parece ser uma atrativo. “Trabalhei com ele em 2005 pelo São Paulo”. Grafite também desmitifica a grama sintética. “Não vi muita diferença. Não senti diferença. Bem parecido com a natural. Tudo tranquilo.”

Embora o Santa Cruz tenha sido rebaixado para a Série B no Brasileiro, Grafite marcou 15 gols no Brasileiro. Terminou como vice-artilheiro da competição, com um tento a menos que Diego Souza (Sport) , William Pottker (Ponte Preta) e Fred (Atlético-MG).

A contratação vem na tentativa de melhorar um dos pontos deficientes do Furacão no Brasileiro. A equipe terminou com o quarto pior ataque, com 38 gols marcados, à frente apenas de América-MG (23), Figueirense (30) e Internacional (35), três times que caíram para a Segunda Divisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]