• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Com o título paranaense garantido, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético , Mario Celso Petraglia, deixou o lado torcedor falar mais alto e disparou ainda no gramado do Couto Pereira: “O que importa para o Atlético Paranaense é o futebol”.

TÍTULO: Baixe o pôster do Atlético campeão paranaense de 2016

Deixando um pouco de lado a visão dos negócios, uma das características mais presentes do mandatário rubro-negro, Petraglia extravasou nas comemorações. “Titulo é o que buscamos, é a alma desse clube. O que importa é o futebol, não o teto retrátil, a grama sintética”, disse sem esconder a alegria de conquistar a taça do Estadual depois de sete anos de jejum.

Los 3 “Inimigos”: Atleticón campeoníssimo! Veja a charge

Leia a matéria completa

Para ele, a infraestrutura que o clube oferece serve de suporte para o clube arrecadar recursos para investimentos na bola. “Tudo o que fizemos é para conquistar título. O resto é tudo meio para fazermos caixa, buscarmos receita. Nós somos torcedores e buscamos títulos”, voltou a reforçar.

Petraglia ainda aproveitou para cutucar o rival Coritiba, citando o placar agregado nos dois jogos da decisão – 3 a 0 no jogo da Arena e 2 a 0 no Couto Pereira. “Foi uma partida de 180 minutos e eles não conseguiram nem fazer o de honra”, cutucou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]