• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante Pablo confia que o Atlético tem chances de reverter o resultado diante do Coritiba no próximo domingo (7), às 16h, no Couto Pereira. O jogador citou como exemplo a difícil missão do Barcelona sobre PSG nas oitavas de final da Champions League deste ano. O time espanhol precisava reverter o placar de 4 a 0 da ida e conseguiu fazer 6 a 1 em casa, classificando às quartas.

‘O Atlético é um time ofensivo: ofende o bom senso e sua torcida’: ouça Carneiro Neto

Leia a matéria completa

“Já vimos isso com outras equipes. Vimos isso na Champions, por exemplo. Acontece. Sabemos do potencial do nosso time. Vai ser difícil, mas não é impossível”, afirma.

LEIA: Autuori vê Atlético nocauteado e critica falhas: “Perdemos eficiência defensiva”

Para o atacante, o Furacão precisa buscar a vitória desde os primeiros minutos, como fez o Barcelona na ocasião. “Temos que chegar final de semana e já buscar o resultado. Vamos jogar contra o Coritiba no Couto para sermos campeões”, confia.

O Atlético, porém, só venceu uma partida do Campeonato Paranaense por mais de três de gol de diferença: contra o Cianorte por 4 a 0, na Arena da Baixada, pela oitava rodada da competição.

Se vencer o Coritiba por mais de três gols, o Rubro-Negro conquista o bicampeonato. Se devolver o resultado sofrido na Arena da Baixada, a decisão irá para os pênaltis. Vitórias com menos gols, empates ou derrotas do Atlético, dão o título para o Coxa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]