• Carregando...
Pablo marcou os dois gols na virada do Atlético sobre o Inter. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Pablo marcou os dois gols na virada do Atlético sobre o Inter.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Internacional, neste domingo (11), na Arena da Baixada, o técnico Paulo Autuori ressaltou a importância da recuperação do atacante Pablo. O jogador anotou os dois gols do triunfo do Furacão de virada.

Pablo garante reabilitação do Atlético com vitória de virada diante do Inter

Leia a matéria completa

“O Pablo teve uma lesão e perdeu um pouco da sua forma atlética. Na volta, sofreu um pouco, mas já começa a se recuperar. O mais importante para ele é estar focado, com os níveis de atenção altos”, analisou o técnico, que conhece Pablo desde quando comandava o Cerezo Osaka, no Japão, em 2015.

Com dores musculares, Pablo ficou fora das partidas do Furacão contra o Palmeiras, pela 20.ª rodada, e Atlético-MG, pela 21.ª. Em ambas o Atlético foi derrotado. “É um jogador muito importante em termos táticos e tem gols na temporada. Ele, ao lado do [volante] Hernani, são jogadores que têm ajudado a equipe fazendo gols importantes”, complementa Autuori.

Após o jogo com o Colorado, o próprio Pablo celebrou a retomada da sua boa fase. “Além dos dois gols, o importante é a vitória. A gente tomou gol na infelicidade. Depois, botamos o pé no chão”, afirmou. “A torcida teve paciência, entendeu que o jogo era esse e saímos com o resultado positivo”, finalizou.

No mês passado, Pablo foi recompensado pelo Atlético pelas boas atuações em 2016 e teve seu contrato renovado até 2019, além de receber um aumento salarial. Com ele em campo, o Furacão enfrentará o Santa Cruz, quarta-feira (14), às 21 horas, no Estádio do Arruda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]