• Carregando...
Para Ratinho, Atlético deve ter continuidade no trabalho de Petraglia. | JONATHAN CAMPOS/GAZETA
Para Ratinho, Atlético deve ter continuidade no trabalho de Petraglia.| Foto: JONATHAN CAMPOS/GAZETA

O apresentador e empresário Carlos Massa, o Ratinho, declarou publicamente em seu programa no SBT o apoio à chapa CAPGigante na eleição do Atlético, que acontece dia 12 de dezembro. Mais especificamente, o comunicador apoia a continuidade de Mario Celso Petraglia, atual presidente do Conselho Administrativo e candidato à presidência do Deliberativo na próxima gestão - para o Administrativo a chapa lançou o médico Luiz Sallim Emed.

Herança bendita ou maldita? Petraglia antecipa projetos de 2016. Confira alguns

Leia a matéria completa

“O Atlético é o clube que meus filhos são torcedores”, declara o apresentador, que na verdade é torcedor do Palmeiras e é pai de Ratinho Jr., secretário estadual de Desenvolvimento Urbano do governo Beto Richa, e deve se candidatar à prefeitura de Curitiba ano que vem. “O Atlético tem que ter um cara forte para cuidar desse time. O Atlético Paranaense é campeão nacional, um time forte, que não pode ficar na mão de amador”, declarou Ratinho em seu programa.

Na sequência, Ratinho afirma que Petraglia deve continuar no comando do time. “O cara tem que ser peitudo. Por isso estou apoiando o Mario Celso Petraglia, que é peitudo”, enfatiza o comunicador. “Tem que botar lá [na presidência] quem peita aquela CBF”, finaliza Ratinho no apoio à CAPGigante.

Aqui tem café no bule!!!Jogadores, esportistas e agora Ratinho, o maior comunicador do Brasil, já demonstraram seu apoio ao CAPGIGANTE.Faça você também um Atlético Cada Vez Mais Forte

Posted by CAPGigante on Terça, 24 de novembro de 2015
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]