• Carregando...
Otávio já revelou o desejo de atuar na Europa. | Daniel Caron/Gazeta do Povo
Otávio já revelou o desejo de atuar na Europa.| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

A imprensa francesa revelou nos últimos dias o interesse do Bordeaux no volante Otávio, do Atlético. De acordo com o periódico Sud Ouest , a equipe da primeira divisão da França tenta liberar uma vaga para estrangeiros em seu elenco para avançar na contratação do jogador de 23 anos do Furacão.

Imprensa chilena destaca “salário milionário” de Pavez no Atlético

Leia a matéria completa

O clube francês tem a expectativa de negociar nos próximos dias o atacante uruguaio Diego Rolan com o Fulham, da Inglaterra, e assim abrir espaço para a possível chegada de Otávio. Após o empate com o Corinthians, no último sábado (15), o próprio atleticano comentou as especulações.

“Eu tenho o sonho de jogar lá fora, mas não sou eu que vou decidir, nem tenho pretensões. Deixei na mão dos meus empresários. Estou feliz aqui no Atlético. É o clube que me projetou. Amanhã, não sei”, despistou o atleta, que tem contrato com o clube até maio de 2019.

Vale lembrar que a data limite para transferências para a Europa é 31 de agosto, data em que fecha a janela do Velho Continente. Em contrapartida, o Atlético acertou a contratação do volante chileno Esteban Pavez, ex-Colo-Colo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]