• Carregando...
Petraglia discutiu com torcedor atleticano no Ecoestádio | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Petraglia discutiu com torcedor atleticano no Ecoestádio| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Um bate-boca entre o presidente Mario Celso Petraglia e um torcedor rompeu a tranquilidade da arquibancada 100% atleticana do Ecoestádio Janguito Malucelli.

Por volta dos 30 minutos do primeiro tempo, o torcedor, sentado próximo ao local onde estava posicionado o dirigente, começou a reclamar do time e da derrota parcial para o Paraná.

Petraglia não gostou e começou a discutir. "Vem cá" e "cala a boca" foram alguns gritos do dirigente. No intervalo, o presidente do Atlético chegou a ir em direção ao torcedor, que tinha voltado a reclamar. Foi contido por seguranças e pessoas próximas.

Como outros atleticanos começaram a xingar o torcedor, dois seguranças pediram que ele deixasse aquele ponto da arquibancada. A retirada foi aplaudida por Petraglia e os torcedores que estavam por ali.

"Presidente, vamos ganhar Libertadores e Copa do Brasil. Deixa essa m... de Paranaense para os coxas", gritou um deles para o dirigente.

Quando Hernani fez o gol de empate, vários torcedores foram até Petraglia cumprimenta-lo. Outro grupo virou para o presidente e aplaudiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]