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Atlético lançou promoção de ingressos para partidas em casa. | Divulgação/Atlético
Atlético lançou promoção de ingressos para partidas em casa.| Foto: Divulgação/Atlético

Na briga por uma vaga na Libertadores, o Atlético lançou nesta segunda-feira (24) uma promoção de ingressos para as últimas três partidas da equipe em casa no Brasileiro, contra Cruzeiro (29/10), Sport (20/11) e Flamengo (4/12).

O tíquete para qualquer setor da Arena da Baixada será vendido por R$ 60, com meia-entrada a R$ 30 – normalmente o preço é R$ 100.

“Desde que assumi disse que haveria promoções e agora surgiu uma boa oportunidade. Houve muitos pedidos para mim, para o Mario [Celso Petraglia], para o pessoal da diretoria. Vamos fazer nessa reta final para dar uma mobilizada a mais”, justifica o presidente atleticano, Luiz Sallim Emed.

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As exceções são a área VIP (R$ 350) e o setor Buenos Aires inferior (sem venda). Atualmente, o Furacão é o sétimo colocado do campeonato, mas pode entrar no G6 caso pelo menos empate com o lanterna América-MG,no Independência no último jogo da 32.ª rodada, também nesta segunda.

As vendas com preço promocional começam já nesta terça-feira (25), mas somente para o duelo contra a Raposa. Os bilhetes para os confrontos contra Sport e Flamengo serão vendidos somente mais próximo das partidas.

Vale lembrar que o melhor público do Furacão nesta temporada – contra o Criciúma, pela Primeira Liga – aconteceu justamente em uma promoção para a torcida. Na época, o clube registrou 33.270 pagantes e obteve renda de R$ 726.620.

A partida também detém o recorde de ocupação do estádio pós-Copa do Mundo. Os ingressos, na ocasião, foram vendidos a R$ 40 e R$ 20 (meia). Números que podem ser superados, desafia Sallim.

“Acredito que em algum desses três jogos vamos ultrapassar os 33 mil. Fica aí o desafio para 36 mil”, fala o dirigente.

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