• Carregando...
Petraglia assiste a jogo na Arena: estádio é uma das maiores satisfações da vida do presidente do Atlético. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Petraglia assiste a jogo na Arena: estádio é uma das maiores satisfações da vida do presidente do Atlético.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

CAPGigante oficializa Sallim e Petraglia na eleição do Atlético

Leia a matéria completa

Durante o jantar em que se lançou candidato ao Conselho Deliberativo do Atlético pela chapa CAPGigante na eleição do próximo dia 12 de dezembro, Mario Celso Petraglia destacou um dos “dias mais importantes” de sua vida: 16 de junho de 2014, quando a Arena da Baixada recebeu seu primeiro jogo de Copa do Mundo, Irã e Nigéria.

“Foi um dos dias mais felizes da minha vida quando a bola rolou na Copa do Mundo. Tivemos a mais bem avaliada cidade da Copa, a melhor operação em um dos estádios da Copa, tudo isso feito pelo clube”, disse.

No lançamento da chapa na noite de segunda-feira (16), que terá o médico Luiz Sallim Emed como candidato para substituir o próprio Petraglia na presidência do Conselho Administrativo do Furacão, o mandatário atleticano também recordou do dia mais triste de sua vida, no confronto com o Paraná na última rodada da Série B de 2011. E aproveitou para, mais uma vez, provocar a administração anterior, conduzida pelo advogado Marcos Malucelli.

Torcida do Irã na Baixada: dia mais feliz da vida de Petraglia.Daniel Castellano / Gazeta do Povo

“Foi o pior jogo da minha vida. Não gosto de ver aquelas fotos e aqueles filmes, quando o Marcelo perdeu o pênalti faltando 15 minutos para terminar e precisávamos apenas do empate. Felizmente subimos”, recorda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]