• Carregando...
Manifestação da torcida Os Fanáticos na frente da Arena. | /
Manifestação da torcida Os Fanáticos na frente da Arena.| Foto: /

Uma discussão acalorada entre membros da torcida organizada Os Fanáticos acabou com tiros de balas de borracha disparados pela Polícia Militar (PM) na tarde deste sábado (2), cerca de uma hora antes da partida entre Atlético e América-MG, que começou às 18h30, na Arena da Baixada. Ao contrário do publicado anteriormente, a confusão a confusão foi quase em frente à sede da torcida, e não na manifestação agendada para a frente da Arena.

LEIA MAIS: Tudo o que você precisa saber para ententer a guerra entre Atlético x Fanáticos

De acordo com o relações públicas da organizada, Renato Martins, não houve briga entre os torcedores. O motivo da confusão foi divergência política.

Nikão garante vitória do Atlético em frango do goleiro do América-MG

Leia a matéria completa

“Um grupo de pessoas que apoiou a chapa Democracia Atleticana na eleição do clube [em dezembro] subiu a rua para cobrar a atual diretoria pelo fato de não poderem entrar no estádio, que isso era culpa do apoio ao Petraglia [Mario Celso, presidente do Conselho Deliberativo]. Nisso rolou a discussão e uma viatura da PM chegou. Desceram com escudo e escopeta e usaram balas de borracha para dispersar”, afirma Martins. Segundo ele, o entrevero envolveu entre 20 e 30 pessoas.

Dentro da Arena, a torcida também se manifestou contra a diretoria, xingando Petraglia. Na semana passada, o Atlético divulgou nota oficial mostrando seu posicionamento a favor do fim das organizadas.

Veja como foi o protesto da Os Fanáticos:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]