• Carregando...
 |
| Foto:
  • O lateral-direito Sueliton tem contrato até o fim da temporada, mas o clube já demonstrou interesse na renovação. A definição, no entanto, está nas mãos da diretoria.
  • O Furacão tem opção para renovar com o zagueiro Gustavo, de 32 anos, e deve concretizar a permanência do jogador para 2015. Vindo do Paraná, o defensor arrumou a defesa atleticana em pouco tempo. Sua experiência se mostrou crucial para que o desempenho do zagueiro Cleberson também aumentasse. Se o técnico Claudinei Oliveira permanecer, é muito provável que Gustavo também fique.
  • Lucas Olaza teve poucas oportunidades no Atlético neste ano e seu empréstimo acaba no fim da temporada. Para ficar em definitivo com o uruguaio de 19 anos, o clube precisaria pagar em torno de US$ 2 milhões. Ou seja, é provável que o lateral-esquerdo não permaneça para 2015.
  • Polivalente, o lateral/zagueiro Willian Rocha ganhou o rótulo de 12.º jogador do Atlético. Valorizado pelas boas performances, o atleta negocia a renovação de seu contrato, que termina em dezembro. A tendência é de que ele permaneça. Rocha é um dos líderes do elenco, mesmo não sendo titular, e tem 25 anos - idade dentro do patamar de preferência do clube.
  • O garoto Mosquito, de 18 anos, deve aumentar seu vínculo com o Atlético. Ele tem contrato até 31 de dezembro, mas o empresário do atacante, Gustavo Arribas, esteve em Curitiba semana passada para falar sobre o futuro do jogador revelado pelo Vasco. A tendência é de que Mosquito dispute o Estadual com o time sub-23.
  • Com vínculo terminando em março de 2015, o volante João Paulo não vai permanecer no Atlético. Contratado em 2012, para a disputa da Série B, o jogador não foi procurado pela diretoria e já procura opções para se recolocar no mercado.
  • A prioridade do técnico Claudinei Oliveira é permanecer no Atlético na próxima temporada. Caminho natural depois da campanha de recuperação conduzida pelo treinador, que salvou o time do rebaixamento com cinco rodadas de antecedência. Outro ponto que joga a favor do paulista de 45 anos é sua capacidade de trabalhar com jovens promessas, estratégia amplamente divulgada pelo clube.

Já a salvo do rebaixamento, o Atlético vai usar as cinco últimas rodadas do Brasileiro para definir quem fica e quem sai do clube no ano que vem. Confira quem são os atletas cujos contratos terminam em breve e saiba suas situações para a temporada 2015.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]