• Carregando...
Após vencer o Torneio de Valência com a seleção sub-20, Nathan retorna ao time titular do Atlético | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Após vencer o Torneio de Valência com a seleção sub-20, Nathan retorna ao time titular do Atlético| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O meia Nathan é a principal novidade no elenco do Atlético que viajou para Natal na manhã desta segunda-feira (25) para o confronto com o América-RN, pela Copa do Brasil.

O jogador de 18 anos, campeão do Torneio de Valência com a seleção brasileira sub-20 na semana passada, é o substituto natural de Bady, único desfalque do time para a partida desta quarta-feira (27), às 19h30, na Arena das Dunas.

Como Bady já atuou no torneio pelo São Bernardo, ele está inelegível para defender o Furacão. Assim, sendo o único meia de criação disponível, além de Marcos Guilherme, Nathan deve inclusive começar jogando o duelo de ida das oitavas de final se o interino Leandro Ávila mantiver o sistema tático 4-4-2, com dois jogadores na ligação ao ataque.

O atacante Douglas Coutinho e o volante Otávio, muito usados na primeira passagem do auxiliar como técnico interino, também podem aparecer entre os titulares. Outra novidade é o zagueiro Léo Pereira. Após cumprir suspensão na última rodada do Brasileiro - empate sem gol contra o Bahia que definiu a demissão do técnico Doriva - o defensor deve voltar naturalmente ao time no lugar de Dráusio.

Confira a lista dos jogadores que viajaram para Natal:

GoleirosWeverton e Santos

ZagueirosCleberson, Dráusio e Léo Pereira

LateraisMário Sérgio, Natanael, Sueliton, Sidcley e Willian Rocha

VolantesDeivid, João Paulo, Otávio e Paulinho Dias

MeiasMarcos Guilherme e Nathan

AtacantesBruno Mendes, Cléo, Dellatorre, Douglas Coutinho e Marcelo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]