• Carregando...
Sueliton, ex-Criciúma, assinou contrato com o Atlético | Lucas Colombo / A Tribuna
Sueliton, ex-Criciúma, assinou contrato com o Atlético| Foto: Lucas Colombo / A Tribuna

O lateral-direito Sueliton, reforço do Atlético para a temporada, nasceu em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, em 1986. Com 14 anos de idade, ele assistiu à conquista do título nacional do Furacão, em 2001. Naquela época, mesmo tão longe de Curitiba, já se imaginava defendendo o clube paranaense. Desejo que foi oficializado na última quinta-feira (17), quando assinou contrato com o Rubro-Negro após deixar o Criciúma.

"Hoje [ontem] está sendo um dia muito especial, dia no qual assinei contrato com um clube que tanto admirava quando criança. Lembro que certo dia meu pai disse: ‘um dia você vai jogar nesse time’. Eu tentava imaginar como de repente poderia ser eu com esta camisa diante de uma torcida tão brilhante", escreveu o jogador em seu perfil no Facebook.

Sueliton, de 27 anos, foi destaque do Criciúma no último Campeonato Brasileiro. De característica ofensiva, ele chegou a marcar um gol contra o próprio Atlético na derrota catarinense por 2 a 1, em Curitiba.

No CT do Caju, ele será o responsável por substituir Léo, que foi para o Flamengo, após o Rubro-Negro não exercer a opção de compra de seus direitos econômicos.

"Atlético Paranaense, hoje minha casa, clube em que tenho a honra de poder ajudar e me dedicar diariamente", completou o Sueliton.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]