• Carregando...
William Batista da Silva é atendido após briga de torcedores do Atlético e Vasco na Arena Joinville | Albari Rosa / Gazeta do Povo
William Batista da Silva é atendido após briga de torcedores do Atlético e Vasco na Arena Joinville| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O torcedor atleticano William Batista da Silva, que estava internado desde domingo, recebeu alta médica nesta sexta-feira e deixou o Centro Hospitalar Unimed, em Joinville (SC). Ele era o último dos feridos na briga ocorrida no jogo entre Atlético e Vasco que ainda estava hospitalizado.

No domingo, quando aconteceu uma violenta briga entre torcedores do Furacão e do time carioca nas arquibancadas da Arena Joinville, em jogo da última rodada do Brasileirão, quatro torcedores foram levados para o hospital.

Diogo Cordeiro da Costa Ferreira, de 29 anos, foi liberado no mesmo dia. Estevão Viana, de 24 anos, e Gabriel Ferreira Vitael, de 20 anos passaram a noite de domingo em observação e foram liberados pelos médicos na segunda-feira. O caso mais grave era de William Batista da rSilva, de 19 anos, que ficou internado se recuperando dos traumas na cabeça.

Ele chegou a ser retirado da Arena Joinville pelo helicóptero da Polícia Militar, que desceu no gramado do estádio. Inicialmente levado para o Hospital Municipal São José, também em Joinville, ele foi transferido na segunda-feira para o Centro Hospitalar Unimed, a pedido da família.

Pai de William, Cidnei Silva deu entrevistas no começo da semana em que condenou a participação do filho na briga em Joinville. "Espero que ele se recupere o mais breve possível e que a gente possa tirar uma lição disso aí. E que futebol seja só futebol, nada de violência", disse na ocasião.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]