• Carregando...
Troféu da Copa Sul-Americana. | /
Troféu da Copa Sul-Americana.| Foto: /

A torcida do Atlético não tem dúvidas: o time de Milton Mendes deve apostar alto na Sul-Americana. Nem mesmo a possibilidade dos esforços na disputa continental atrapalharem a boa campanha que o Furacão vem fazendo no Brasileirão intimidam os rubro-negros.

É o que demonstra o resultado da enquete formulada pela Gazeta do Povo. Para 91% dos participantes, o Atlético deve correr atrás do título internacional, pois o clube já não corre maiores riscos na Série A. Somente 9% dos torcedores avaliaram a Sula como pouco expressiva e possível fator para atrapalhar a boa campanha no Nacional.

VEJA o resultado da enquete

Opinião de Luiz A. Xavier

Começa hoje a jornada internacional do Atlético em 2015. Por enquanto ainda nacional, tanto quanto na fase seguinte da Copa Sul-Americana. Mas não deixa de projetar uma visibilidade maior para o clube, em caso de sucesso na competição continental. E age certo a diretoria rubro-negra ao dar a real importância à disputa do torneio

Leia a matéria completa

A equipe estreia na disputa contra o Joinville, nesta quinta-feira (20), fora de casa, em busca da alta premiação em dólares e da oportunidade de voltar a fortalecer a marca do Atlético no continente sul-americano.

Perguntado sobre se o Coritiba deveria levar a Sério a Copa do Brasil, o torcedor coxa-branca seguiu a mesma linha dos rivais. Enquete da Gazeta do Povo demonstrou que 76% dos torcedores consideram que as vitórias no mata-mata vão refletir positivamente no Brasileirão. Por outro lado, somente 24% dos participantes consideram que o desgaste na competição pode atrapalhar a luta do Coxa contra o rebaixamento na Série A.

O time comandado por Ney Franco estreia nessa quarta-feira (19), quando recebe o Grêmio, às 19h30, no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]