• Carregando...
Atlético não chegou a acordo com Porto para manter Walter. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Atlético não chegou a acordo com Porto para manter Walter.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

De saída do Atlético, o atacante Walter usou sua conta no Instagram para se despedir da torcida e, em especial, do ex-presidente Mario Celso Petraglia, atual presidente do Conselho Deliberativo. O atacante teve confirmado o acerto com o Sport, seu clube de coração, ao jornal Diário de Pernambuco, neste domingo (3).

“Venho por meio deste agradecer por todo o carinho da família e nação Atleticana! Obrigado pelo respeito, o qual sempre tiveram por mim, dentro e fora de campo desse clube que me abriu as portas e me acolheu tão bem... com toda a infraestrutura de um clube grandioso! “, agradece Walter na mensagem. “Deixo aqui meu carinho e respeito por todos os funcionários da família Atlético Paranaense, principalmente ao presidente Mario Celso Petraglia, pelo qual também tenho grande admiração” continua na publicação.

Mensagem de Walter no Instagram de agradecimento ao Furacão.

Apesar da nota oficial emitida pelo Atlético, na última quinta-feira (31), em que o clube critica os problemas físicos enfrentados pelo avante, Walter não rebateu as declarações do clube e adotou um tom conciliador em sua despedida, limitando a mensagem aos agradecimentos. Na nota oficial, a diretoria rubro-negra explicava que Walter não ficaria porque o Porto, de Portugal, detentor dos direitos econômicos do jogador, pediu valor muito alto para liberá-lo.

Walter chegou ao Furacão em abril de 2015 e imediatamente se tornou referência na equipe. Ao todo, o atacante fez 38 partidas pelo time paranaense, entre Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana, e marcou 11 gols.

Confira a mensagem do atacante na íntegra:

“Venho por meio deste agradecer por todo o carinho da família e nação atleticana! Obrigado pelo respeito, o qual sempre tiveram por mim, dentro e fora de campo desse clube que me abriu as portas e me acolheu tão bem... com toda a infraestrutura de um clube grandioso! Dia 31/12/2015 eu completei mais esse ciclo, no qual fui muito feliz. Deixo aqui meu carinho e respeito por todos os funcionários da família Atlético Paranaense, principalmente ao presidente Mario Celso Petraglia, pelo qual também tenho grande admiração. Para todos os torcedores deixo o meu muito obrigado, vocês são incríveis e me encantaram com amor que demonstram ao clube. Obrigado pela forma que me receberam, de coração!”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]