• Carregando...
Walter recepcionado em Goiânia. | /Divulgação Goiás
Walter recepcionado em Goiânia.| Foto: /Divulgação Goiás

O atacante Walter acertou o seu retorno ao Goiás e explicou que saiu do Atlético por amor ao Esmeraldino. O jogador foi recebido com muita festa por cerca de 200 torcedores no aeroporto de Goiânia nesta segunda-feira (22) . Sem citar nomes e nem detalhar os motivos, Walter resumiu apenas que sua situação no Furacão era “difícil”.

“Minha vontade de vir para cá era muito grande. Lá é difícil, poucos acreditaram, mas a vontade do jogador é o que importa. Estou feliz para caramba. Eu falei que ia sair daqui e um dia voltar e hoje estou aqui. Não vejo a hora de estrear logo”, declarou Walter à Rádio 730 AM.

“O acerto foi o amor, uma vontade muito grande de voltar. Não importa se é Série B ou Série C, o mais importante é o carinho e o amor. Estou muito feliz, se Deus quiser, vamos dar a volta por cima. O Goiás não tem que ficar nesse lugar, tem que ser primeira divisão”, complementou o atacante, que chega para salvar a equipe goiana do rebaixamento na Segudona.

Esta é a segunda passagem de Walter pelo Goiás. Ele se tornou ídolo quando vestiu a camisa esmeraldina em 2012 e 2013. O clube goiano assume o empréstimo do atacante junto ao Porto, de Portugal, até dezembro de 2017.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]