• Carregando...
Camisa 18 do Atlético, o atacante Walter chamou Milton Mendes de “pai” em despedida publicada no Instagram. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Camisa 18 do Atlético, o atacante Walter chamou Milton Mendes de “pai” em despedida publicada no Instagram.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O goleiro Weverton e o atacante Walter se despediram e postaram mensagens de agradecimento ao técnico Milton Mendes na manhã dessa segunda-feira (28), em suas contas em redes sociais. O técnico foi demitido do Furacão após a derrota para a Ponte Preta, domingo (27), na Baixada. O clube confirmou oficialmente o desligamento do treinador na manhã desta segunda-feira.

“Chefe, queremos agradecer por tudo, pedi que Deus ilumine seu caminho que com certeza será de muito sucesso. Que Deus abençoe você sempre”, escreveu o goleiro, em sua conta no Facebook. A mensagem do arqueiro veio acompanhada de uma foto em que Weverton aparece ao lado de Mendes em um dos treinamentos do time.

O goleiro Weverton agradeceu o técnico Milton Mendesvia Facebook.Reprodução/Facebook

Já o atacante Walter seguiu a mesma linha. “Que Deus abençoe seu caminho, professor. Que esse seja só o começo de um longo caminho de vitórias na sua vida! Foi uma honra trabalhar com o senhor”, escreveu o atacante, em sua conta no Instagram.

O estilo paizão adotado por Mendes no Atlético foi bem recebido por alguns dos jogadores do elenco, entre eles Weverton e Walter. O atacante, por sinal, chegou a chamar Mendes de ‘pai’ em algumas oportunidades.

“Esse cara é um pai para mim. Me ajudou muito. Ajudou esse grupo. Ele chegou e levantou. Só tenho a agradecer ao professor pela confiança que me deu”, disse o camisa 18 após a vitória sobre o Palmeiras, pela 16.ª rodada, quando o atacante, mesmo fora de forma, saiu do banco para anotar o gol da vitória.

Mendes, por sua vez, sempre defendeu Walter das críticas sobre o excesso de peso. Amigo dos atletas, o treinador inclusive chegou a deixar que os jogadores raspassem seu cabelo depois de uma vitória na Série A e a classificação para a Sul-americana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]