• Carregando...
Weverton provoca a torcida do Coritiba no Couto Pereira. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Weverton provoca a torcida do Coritiba no Couto Pereira.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O goleiro do Atlético, Weverton, assumiu seu lado torcedor nas duas partidas da final do Campeonato Paranaense, que culminou com o título do Furacão após vitória por 2 a 0 no Couto Pereira, neste domingo (8).

Diante do maior rival, o capitão atleticano levou para campo o sentimento da torcida, tanto que acumulou dois cartões amarelos nos jogos da decisão. O motivo de ambos foi ter provocado a torcida alviverde, na Arena da Baixada e no Couto Pereira, comemorando em direção dos rivais.

Veja os gols que garantiram o título do Furacão no Couto

Leia a matéria completa

“Eu provoco porque sinto o que o torcedor sente. Estou muito tempo aqui almejando isso. Estava engasgado”, admitiu.

Um dos jogadores mais experientes do grupo, Weverton conquistou o seu primeiro título com a camisa do Atlético e desabafou.

“Não tem palavras, estou aqui há muito tempo e você acaba virando torcedor. Ganhamos um Paranaense em cima do nosso maior rival, temos que valorizar isso. É como se ganhasse um Mundial”, sentenciou, logo antes de ter a responsabilidade, como capitão, de erguer a taça.

No clube desde 2012, ele vinha se ressentindo de uma conquista e revelou, antes da decisão da Primeira Liga, há duas semanas, que as cobranças sobre ele eram grandes para quebrar a escrita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]