• Carregando...
Bomba foi encontrada na zona VIP a uma profundidade de cinco metros. | Divulgação/Signal Iduna Park
Bomba foi encontrada na zona VIP a uma profundidade de cinco metros.| Foto: Divulgação/Signal Iduna Park

Um bomba da aviação britânica, da época da Segunda Guerra Mundial, foi encontrada no Estádio do Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha, nesta quinta-feira (26). O fato obrigou a evacuação da arena do Borussia Dortmund e das imediações em um raio de 250 metros

A bomba, de 250 kg, foi encontrada na zona VIP da tribuna oeste do estádio a uma profundidade de cinco metros, no marco de obras de remodelação.

Sua desativação foi programada para a tarde desta quinta-feira, depois da conclusão de uma primeira reunião que avaliou a situação, informou a publicação “RuhrNachrichten”.

Por esta razão, o clube informou aos torcedores em sua página na internet que foi obrigado a fechar por um tempo indeterminado a loja e o museu que se encontram no mesmo estádio.

A entrevista coletiva com o treinador Jürgen Klopp que seria realizada no Signal Iduna Park foi transferida para o centro de treinamento em Dortmund-Brackel.

Possivelmente o tráfego aéreo e ferroviário também serão afetados pelos trabalhos de neutralização da bomba, segundo o jornal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]