• Carregando...
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

A seleção brasileira jogará de camiseta branca algumas partidas da Copa América 2019. Segundo o site Todo Sobre Camisetas, especializado em uniformes de futebol, o time de Tite substituirá o tradicional uniforme dois azul pelo branco.

> TABELA: confira todos os jogos da Copa América 2019

A novidade é uma homenagem ao título da Copa América 1919, a primeira conquistada pela seleção brasileira na história. Naquela edição, o Brasil bateu o Uruguai na final, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, com gol do lendário Friedenreich.

A camisa branca ainda não foi lançada oficialmente, mas já está à venda em sites internacionais, por cerca de R$ 300. O Brasil estreia na Copa América 2019 dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi. Venezuela e Peru completam o grupo.

Parte de trás da camisa branca que deve ser usada pelo Brasil na Copa América 2019Reprodução

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]