• Carregando...
Victor Ramos parece ser a última chance do Inter. | /Divulgação
Victor Ramos parece ser a última chance do Inter.| Foto: /Divulgação

O Internacional estuda apresentar nos próximos dias uma denúncia contra possível irregularidade do zagueiro Victor Ramos, do Vitória. Os baianos têm três pontos de vantagem sobre os gaúchos, que podem ser rebaixados já na próxima rodada. A informação é do jornal Zero Hora e do portal UOL, sem a confirmação oficial do departamento jurídico do Colorado.

“Estamos sempre atentos aos interesses do Inter”, declarou Giovani Gazen, vice jurídico do Inter, ao Zero Hora.

A brecha seria a seguinte: Victor Ramos estaria irregular por conta de sua transferência para o Vitória logo após o final de seu empréstimo ao Palmeiras, pelo qual jogou o Brasileirão 2015. Ramos tem seus direitos ligados ao Monterrey, do México, e, quando de sua transferência do Palmeiras para o Vitória, a negociação não seguiu as recomendações do Sistema de Mercado de Transferências. Na ocasião, de acordo com o sistema, a transferência partiu direto do clube paulista para o baiano, quando o procedimento padrão deveria ser feito pelos mexicanos.

Legalmente, o contrato de Victor Ramos com o Palmeiras se encerou em 31 de dezembro de 2015, com o contrato com o Vitória se iniciando em 1º de fevereiro de 2016. Durante o mês de janeiro, Ramos não teve seu registro voltando ao México. A presença do Palmeiras nos sistemas da Fifa caracteriza a transferência direta entre os brasileiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]