• Carregando...
Baier chegou ao gol 93 na era dos pontos corridos | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Baier chegou ao gol 93 na era dos pontos corridos| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Com o nome gritado pela torcida após a vitória do Atlético sobre o Bahia por 1 a 0, o meia Paulo Baier, autor do gol da vitória, enalteceu o técnico Vagner Mancini e o grupo de jogadores, que caracterizou como "sem estrelas".

O time baiano jogou o segundo tempo inteiro com um jogador a menos e passou a congestionar o campo de defesa com oito jogadores desde então, dificultando a armação de jogadas atleticanas. O gol de Baier trouxe alívio ao Rubro-Negro.

"O meu objetivo é a vitória e foi um jogo difícil hoje [quarta-feira]. O importante é a disposição de todos os jogadores. A vitória é de todos os atletas, é do Mancini. Agradeço a ele por voltar a jogar, mas a vitória é do grupo. Não tem estrela aqui", afirmou o Maestro.

No Atlético desde 2009, o camisa 30 diz que pretende jogar até 2014 no clube, chegando a seis temporadas e encerrando a carreira pelo Furacão. Além disso, uma marca pessoal importante, o gol 100 em Brasileiros na era dos pontos corridos, serve de incentivo para Baier. O meia chegou a 93 na noite desta quarta-feira (7).

"Fico feliz de ajudar o clube que tanto gosto. Espero fazer uma história. Não vou parar ainda. Quero jogar este ano e o próximo ainda, de preferência aqui. Vamos pensar jogo a jogo, talvez chegue ao centésimo ainda este ano", disse Paulo Baier.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]