i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Após gol decisivo, Baier exalta grupo sem estrelas do Atlético

Meia de 38 anos diz que pretende jogar até o fim do próximo ano pelo Furacão e mira o gol 100 na era dos pontos corridos

  • PorLeonardo Bonassoli
  • 07/08/2013 21:01
Baier chegou ao gol 93 na era dos pontos corridos | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Baier chegou ao gol 93 na era dos pontos corridos| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Com o nome gritado pela torcida após a vitória do Atlético sobre o Bahia por 1 a 0, o meia Paulo Baier, autor do gol da vitória, enalteceu o técnico Vagner Mancini e o grupo de jogadores, que caracterizou como "sem estrelas".

O time baiano jogou o segundo tempo inteiro com um jogador a menos e passou a congestionar o campo de defesa com oito jogadores desde então, dificultando a armação de jogadas atleticanas. O gol de Baier trouxe alívio ao Rubro-Negro.

"O meu objetivo é a vitória e foi um jogo difícil hoje [quarta-feira]. O importante é a disposição de todos os jogadores. A vitória é de todos os atletas, é do Mancini. Agradeço a ele por voltar a jogar, mas a vitória é do grupo. Não tem estrela aqui", afirmou o Maestro.

No Atlético desde 2009, o camisa 30 diz que pretende jogar até 2014 no clube, chegando a seis temporadas e encerrando a carreira pelo Furacão. Além disso, uma marca pessoal importante, o gol 100 em Brasileiros na era dos pontos corridos, serve de incentivo para Baier. O meia chegou a 93 na noite desta quarta-feira (7).

"Fico feliz de ajudar o clube que tanto gosto. Espero fazer uma história. Não vou parar ainda. Quero jogar este ano e o próximo ainda, de preferência aqui. Vamos pensar jogo a jogo, talvez chegue ao centésimo ainda este ano", disse Paulo Baier.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.