• Carregando...

Desde que assumiu o comando do Paraná, o técnico Ricardinho vem promovendo uma espécie de rodízio entre os jogadores. Sem tempo para treinar a equipe, o comandante opta por deixar de fora jogadores que estão em má fase, segundo o treinador, e que eram titulares, como o meia Marcos Serrato e o atacante Tiago Alves, artilheiro Tricolor na Série B, com 6 gols, promovendo a entrada de atletas que estavam sem espaço no plantel paranista. Para Ricardinho, o jogador tem que aproveitar as oportunidades. "É como eu digo para todos, o jogador tem que ocupar o seu espaço".

Enquanto uns são sacados do time, alguns ganham um lugar entre os titulares. Escalado diante do Luverdense, o atacante Carlinhos participou dos dois tentos paranistas na partida, marcou um gol e deu assistência para o outro, do volante Leandro Vilela. Com apenas 20 anos, o atacante revelado na base fez apenas seu 10º jogo na temporada. Para o técnico, o futebol moderno exige esse tipo de postura dos atletas. "O Carlinhos é jovem mas tem que ocupar o seu espaço. Disse pra ele, só tem espaço pro vencedor, para aquele que tem qualidade e consegue ocupar o espaço dentro do plantel.

Além do atacante Carlinhos, outro que aproveitou a chance foi Leandro Vilela. Com apenas 19 anos, o prata da casa entrou nos minutos finais da partida em Lucas do Rio Verde para conter a pressão dos donos da casa, mas acabou marcando o gol que selou o triunfo paranista. Para Ricardinho, os atletas tem que aproveitar as oportunidades. "Vamos dar oportunidades para aqueles que a gente vê que podem dar retorno. Ocupou espaço, produziu, lógico que vai ter continuidade para se firmar cada vez mais", sentenciou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]