• Carregando...

A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro de 2013. A disputa começa dia 26 de maio com o Coritiba enfrentando o Atlético-MG, no Couto Pereira, e o Atlético joga contra o Fluminense, fora de casa.

O primeiro Atletiba será na sétima rodada, no dia 14 de julho, no Couto Pereira. O clássico do returno será dia 6 de outubro, com mando do Furacão. O Coxa encerra o Brasileiro contra o São Paulo como visitante e o Atlético pega o Vasco em casa, ambos 8 de dezembro.

A CBF decidiu mudar radicalmente de postura com relação à ultima rodada do Brasileiro. Se nos últimos anos a competição era encerrada com clássicos, agora o nacional terá, na sua última semana, apenas confrontos colocando de um lado um dos 11 times ditos grandes e de outro os nove demais. Como era inevitável um choque entre grandes, a exceção será o duelo entre Cruzeiro e Flamengo.

O pedido para o fim dos clássicos nas duas últimas rodadas foi dos clubes à CBF, que atendeu. A novidade fica pela tentativa de evitar também os confrontos envolvendo cariocas, gaúchos, e os três grandes de São Paulo - o Palmeiras joga a Série B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]