• Carregando...
Meta do técnico do Atlético-PR é vencer as próximas duas partidas para se afastar de vez da ZR | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Meta do técnico do Atlético-PR é vencer as próximas duas partidas para se afastar de vez da ZR| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, na Arena da Baixada, neste domingo, o Atlético ganhou uma certa folga na tabela na briga contra o rebaixamento. A distância, que antes do time entrar em campo chegou a ser de dois pontos, subiu para quatro após a vitória diante dos catarinenses. E a projeção do treinador, Claudinei Oliveira, é conseguir duas vitórias nos jogos em sequência em casa para se afastar de vez da zona de perigo. "Temos dois jogos em casa e temos que fazer seis pontos. Precisamos das vitórias e vamos jogar para isso", afirmou Claudinei antes da partida com o Figueira.

Com a primeira parte do objetivo cumprida, as atenções agora se voltam para a semana de trabalho, e o confronto diante do Flamengo, no próximo domingo. Para manter a meta traçada por Claudinei, o time contará com a volta do artilheiro do time na competição, o atacante Douglas Coutinho, com sete gols, além do destaque deste domingo, o atacante Dellatorre. Autor de dois gols contra os catarinenses, o avante acredita que a sua volta pode ajudar o time nesta reta final de brasileirão. "Fui feliz em voltar e ajudar. Mas o mais importante são os três pontos em casa, que a equipe estava precisando".

Segundo o treinador, a sequência não pode parar na vitória deste domingo. Cobrando empenho e comprometimento de seus jogadores, o comandante mandou o recado. "Não podemos nos acomodar com esta vitória. Temos que colocar os pés no chão", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]