• Carregando...

Mesmo com um jogador a menos, já que o zagueiro André Paulino foi expulso, a Chapecoense conseguiu segurar o 0 a 0 contra o Guaratinguetá, neste sábado, no Estádio Dario Rodrigues Leite, no interior paulista. Foi o quinto empate seguido do time catarinense, que segue na vice-liderança da Série B.

Cada vez mais perto de conseguir o acesso, a Chapecoense está agora com 61 pontos, em 33 rodadas disputadas. Já o Guaratinguetá chegou ao quarto jogo seguido sem derrota - são três empates e uma vitória -, e está com 41 pontos, quase livre da ameaça de rebaixamento na Série B.

Em Guaratinguetá, o time da casa começou o jogo em cima e quase abriu o placar logo aos quatro minutos. Após cruzamento, Belusso dominou na área, girou e bateu para uma boa defesa de Nivaldo. Aos poucos, porém, a Chapecoense conseguiu equilibrar as ações, mas sem levar muito perigo.

O segundo tempo começou com os dois times correndo muito, mas as jogadas ofensivas eram poucas. O jogo ganhou em emoções aos 20 minutos, quando André Paulino, que já tinha cartão amarelo, fez uma falta dura, para matar o contra-ataque do Guaratinguetá, e acabou sendo expulso pelo árbitro.

Com isso, o Guaratinguetá passou a criar mais. E teve uma ótima chance aos 29 minutos, quando a bola sobrou para Alex Afonso, que bateu de primeira, com o goleiro Nivaldo batido, mas acertou Dão, sem conseguir marcar o gol. O time da casa ainda pressionou bastante, sem sucesso.

A Chapecoense volta a campo já na terça-feira, quando enfrenta o América-RN, em Chapecó, pela 34ª rodada da Série B. Enquanto isso, o Guaratinguetá joga no sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]