• Carregando...

O Coritiba vai tentar bater o Vitória neste domingo (28), às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, para recuperar a liderança da competição. Terceiro colocado com 16 pontos, quer vencer e torce por tropeços de Botafogo e Internacional contra Flamengo e Náutico, respectivamente. Para dificultar a situação, porém, o atacante Deivid está fora da partida e vai desfalcar a equipe por três semanas por causa de uma entorse no joelho direito durante o treino.

O técnico Marquinhos Santos ainda não definiu o substituto de Deivid, mas a vaga pode estar mais próxima de Bill, que retornou ao clube após uma passagem pelo Oriente Médio e deve formar dupla de ataque com o angolano Geraldo. Keirrison corre por fora mas deve ser relacionado para o banco de reservas.

Além da mudança no ataque, a defesa não contará com Leandro Almeida, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Emerson, Bonfim e Luccas Claro disputam a vaga, que deve ser definida horas antes da partida.

Para o zagueiro Chico, o Vitória será um adversário difícil, mas o Coritiba deve aproveitar o fato de jogar em casa. "O Vitória merece nosso respeito, está fazendo uma campanha muito boa, como a nossa, mas precisamos também manter a confiança, pois jogamos diante de nossa torcida", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]