• Carregando...
De contrato renovado, o técnico Marcelo Oliveira quer a manutenção da base cruzeirense para 2014 | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
De contrato renovado, o técnico Marcelo Oliveira quer a manutenção da base cruzeirense para 2014| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Valorizado pelo título do Campeonato Brasileiro, conquistado com quatro rodadas de antecedência, o técnico Marcelo Oliveira acertou nesta terça-feira (19) sua renovação de contrato com o Cruzeiro. O vínculo, que ia até o fim do ano, foi prolongado por mais uma temporada.

Em 2014 o Cruzeiro tem pela frente Libertadores, Campeonato Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil. A diretoria acertou também a extensão do vínculo da equipe que trabalha com o treinador: os auxiliares Tico dos Santos e Ageu Gonçalves e o preparador físico Juvenilson de Souza.

Marcelo Oliveira foi contratado pelo Cruzeiro para o início deste ano, quando a equipe vivia momento instável, e chegou a ser alvo de protestos da torcida por ter o passado ligado ao arquirrival Atlético-MG - atuou como jogador nas décadas de 70 e 80 e treinou o time em 2008.

Apesar dos protestos, ele foi mantido no cargo e teve grande importância na montagem do elenco para o Campeonato Brasileiro, indicando nomes que já haviam trabalhado com ele, como Everton Ribeiro e Nilton. De contrato renovado, o treinador pede ao clube a manutenção da base campeã brasileira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]