• Carregando...

O goleiro Dida pode ser a novidade do Grêmio para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Recuperado de dores no cotovelo, ele treinou normalmente nesta segunda-feira e pode ocupar a vaga de Marcelo Grohe no confronto pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dida reclamou de um incômodo no cotovelo depois da derrota para o Criciúma, quarta-feira passada, e acabou vetado do duelo diante do Fluminense, no sábado. Nesta segunda ele realizou sem problemas as atividades com bola durante o treinamento e passará por uma reavaliação na terça para saber se terá condições de pegar o Corinthians.

Se não passar nos testes, será novamente substituído por Marcelo Grohe, principal destaque gremista no empate por 1 a 1 contra o Fluminense. Ainda sonhando com o título brasileiro, o goleiro reserva avaliou que as dez rodadas restantes serão "dez decisões" para o Grêmio.

"Temos dez jogos pela frente, dez decisões. Precisamos pensar jogo a jogo para buscarmos nosso objetivo. O confronto contra o Corinthians é muito importante. Esperamos fazer uma grande partida", disse Grohe. O time gaúcho é o terceiro colocado na tabela, dez pontos atrás do líder Cruzeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]