• Carregando...

Na luta contra o rebaixamento, o Criciúma tem uma missão extremamente complicada neste sábado (26), quando visita o líder Cruzeiro, a partir das 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Brasileirão. Apesar da diferença de 30 pontos que os separam, os jogadores do clube catarinense esperam surpreender o melhor time do campeonato.

Para surpreender o Cruzeiro, o Criciúma usa como exemplo a vitória que teve sobre o vice-líder Grêmio, no começo do mês, em Porto Alegre. Mas, mesmo que consiga ganhar neste sábado, o time catarinense não irá deixar a zona de rebaixamento nesta rodada: está com 32 pontos, quatro atrás do Bahia, que é o primeiro fora do grupo dos quatro últimos colocados.

"É complicado enfrentar o Cruzeiro, porque é um time de muita qualidade. Mas a fórmula não pode ser diferente desta que estamos apresentando. Estamos correndo muito e nos dedicando bastante", comentou o meia João Vitor, um dos titulares do técnico Argel Fucks. "Pensamos em ir para lá fazer uma grande partida para que possamos conquistar a vitória e sair o mais rápido possível dessa situação", avisou o lateral-esquerdo Marlon, outro que começa jogando.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]