• Carregando...
 | Pedro Martinsress/Folhapress
| Foto: Pedro Martinsress/Folhapress

Celso Roth foi anunciando oficialmente como novo técnico do Vasco. Além dele, o preparador físico pentacampeão do mundo, Paulo Paixão, também integrará a comissão técnica. Dentro de campo, o time cruzmaltino contará com os reforços do meia Andrezinho e do lateral Leo Moura, ambos ex-jogadores do arquirrival Flamengo, além do atacante argentino Herrera, com passagem pelo Botafogo. Leo Moura também interessava ao Coritiba.

Quem fez o anúncio do pacotão foi o próprio presidente do clube, Eurico Miranda, durante coletiva de imprensa que marcou a despedida de Doriva. Ao seu melhor estilo, o cartola foi direto ao responder sobre a possível identificação dos jogadores contratados com outros times do Rio.

“Jogador profissional não tem clube. Acabou essa época. Jogador profissional não tem clube. Ele hoje beija a camisa do Vasco, amanhã do outro. Não tem esse rótulo de jogador flamenguista ou não flamenguista”, afirmou. “Estão sendo trazidos reforços que estão encorpando o time do Vasco.”

Sobre a escolha do técnico, Eurico declarou que duas razões o levaram a optar por Celso Roth. “Primeiro que já o conheço; segundo, que eu praticamente convoquei o Celso Roth. O momento aqui precisa de uma nova linha”, avaliou.

O estilo motivador do preparador físico Paulo Paixão também foi preponderante. “Claro que contribui (o estilo). E te digo que, se não fosse levado em consideração isso, ele não vinha. Vinha só o Celso. A vida dele é importante.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]