• Carregando...

Com superioridade técnica e domínio de bola, o Internacional não teve muito trabalho para vencer o Sport por 2 a 0, fora de casa, neste domingo (24), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, subiu para a sexta posição, com 11 pontos. Após a terceira derrota seguida, o time pernambucano, que parou nos cinco pontos, caiu para a 17.ª posição, na zona de rebaixamento.

O Sport se desequilibrou logo no início do primeiro tempo, depois que o zagueiro Bruno Aguiar fez gol contra aos 13 minutos, ao tentar cortar cruzamento de Oscar.

Aos 38, depois de uma triangulação em toque de bola sintonizado - Dagoberto para Oscar e dele para Guiñazu -, Leandro Damião recebeu do argentino de frente para o gol de Magrão e finalizou para ampliar o placar.

Pelo Leão da Ilha do Retiro, Reinaldo perdeu duas chances seguidas, em ambas chutando muito alto. Na primeira, recebeu do estreante Henrique, aos 27 minutos. Na segunda, aos 38, de Rithely.

O goleiro Magrão evitou um placar ainda mais desfavorável para os donos da casa. Aos 25 do primeiro tempo, defendeu chute forte de Kleber. A bola voltou para Oscar, que perdeu a chance. Aos 8 do segundo tempo, pegou bola chutada forte no canto direito por Leandro Damião.

O técnico do Sport, Vágner Mancini, tentou tornar o time mais ofensivo ao substituir Willians por Jael e deixar o time com três atacantes. Não funcionou. Aos 31, o Inter novamente ameaçou, com Guiñazu invadindo a área e chutando forte para fora. Numa demonstração de descontentamento, boa parte da torcida do Sport começou a deixar o estádio.

FICHA TÉCNICA:

SPORT - Magrão; Marquinhos Paraná (Ruan), Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo; Toby, Rithely, Reinaldo e Willians (Jael); Felipe Azevedo e Henrique (Thiaguinho).Técnico - Vagner Mancini.

INTERNACIONAL - Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro (Marcos Aurélio); Dagoberto (Gilberto) e Leandro Damião (Jajá).Técnico - Dorival Júnior.

GOLS - Bruno Aguiar (S), contra, aos 13/1° e Leandro Damião (I) aos 38/2°.

ÁRBITRO - Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ).

CARTÕES AMARELOS - Dagoberto, Reinaldo e Rivaldo.

RENDA - R$ 140.635,00.

PÚBLICO - 15.249 pessoas.

LOCAL - Ilha do Retiro, em Recife.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]