• Carregando...

O Inter enfrenta o Náutico neste domingo (28), a partir das 16 horas, na Arena Pernambuco, com a missão de manter a liderança do Brasileirão, mesmo que com um jogo a mais do que a concorrência. O clube gaúcho assumiu o primeiro lugar na última quarta-feira (24), quando venceu o São Paulo no Morumbi, em jogo antecipado da 12ª rodada.

Como tem 18 pontos, o Inter pode até estabelecer uma distância segura para o segundo colocado, desde que Botafogo e Coritiba, ambos com 16 pontos, e Cruzeiro, com 15, não vençam seus jogos neste domingo. E abrir vantagem é importante para o time gaúcho nesta nona rodada, porque já tem uma partida a mais do que seus concorrentes.

Diante do Náutico, o grande desfalque do Inter é o meia D'Alessandro, o maestro do time. O argentino está suspenso e provavelmente será substituído pelo recém-contratado Alan Patrick (ex-Santos), que já participou dos dez minutos finais da vitória sobre o São Paulo.

O técnico Dunga não quis antecipar a escalação alegando que precisa analisar melhor as informações que tem do adversário. A opção para a posição de D'Alessandro é outro argentino, o meia Dátolo. Já o zagueiro Índio ainda não está recuperado de contusão - com isso, Ronaldo Alves continua no time.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]