• Carregando...

O Corinthians é o novo líder do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Tite assumiu a ponta da competição nos critérios de desempate: possui menos cartões vermelhos que o Grêmio, vice-líder, que ganhou da Ponte Preta por 1 a 0, em Porto Alegre, neste domingo (5).

TABELA: Confira a classificação da Série A

Corinthians e Grêmio possuem 13 pontos e estão empatados em quatro dos seis critérios de desempate estabelecido pela CBF - o sétimo é sorteio. As duas equipes estão iguais nos número de vitórias (4), no saldo de gols (6), nos gols marcados (10) e o confronto direto terminou empatado em 0 a 0. Nos cartões vermelhos, quinto critério de desempate, a equipe corintiana fica na frente – ainda não foi punida, enquanto o gremista Luan foi expulso neste domingo.

O Internacional, que iniciou a rodada na liderança, caiu para a terceira colocação – soma 13 pontos, mas tem apenas 3 gols de saldo. Neste domingo, o time de Argel Fucks perdeu do Vitória por 1 a 0, no Barradão, em Salvador.

Antes da derrota para o Vitória, o Internacional acumulava uma sequência de quatro vitórias consecutivas. O único empate foi contra o Chapecoense, em jogo pela primeira rodada do torneio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]