• Carregando...

Depois de dias conturbados com a polêmica entorno da saída de Ronaldinho Gaúcho, que foi para o Atlético-MG, o Flamengo tenta redirecionar o foco para o Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (5), o técnico Joel Santana comandou mais um treino da equipe e, ao contrário do que aconteceu na segunda, gostou do desempenho. Ele ainda exaltou a doação dos jogadores para sair deste momento complicado que o clube atravessa.

"Não gostei do treino de ontem (segunda). Hoje (terça) já gostei. Teve muita doação, os jogadores discutiram no campo procurando o melhor. Mantive o time para ver se vai dar fruto e acredito que deu. Ontem fui para casa agoniado. Hoje gostei. Vou conversar com eles ainda hoje sobre tática. Gosto de conversar sobre isso com eles. É importante", comentou.

Como na última segunda, Joel armou o Flamengo com Marllon na zaga e Renato na meia. Assim, o Flamengo deve entrar em campo nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com: Paulo Victor; Léo Moura, Marllon, Welinton e Magal; Airton, Kleberson, Renato e Ibson; Deivid e Vágner Love. "Acredito que a equipe tem tudo para fazer uma boa partida nesta quarta-feira", disse o treinador.

Depois do treino desta terça, Renato e Kleberson praticaram algumas cobranças de falta. As notícias ruins ficaram por conta do volante Luiz Antonio e do atacante Diego Maurício. Eles sentiram lesões, deixaram a atividade mais cedo e foram vetados da viagem a Campinas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]